domingo, 23 de agosto de 2009

A Capivara e o Dragão

Navegando pela net é capaz de encontrar um texto antigo falando do que "No alto do castelo, há uma linda princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão", a versão original pode ser vista no site: http://whiplash.net/materias/humor/000593.html, aqui seguem várias versões baseadas no mundo nerd.

 

Versão Jedi: o jedi entra tenta usar um truque mental para convencer o dragão a deixar a princesa ir embora, se falhar usa um sabre de luz para encher o dragão de porrada e sai com a princesa sem fazer NADA (seguindo o código jedi)

 

Versão Darth Vader: vai chegar falando como é fodão, vai se apaixonar pela princesa e quebrar o código jedi tendo filhos com a princesa, vai matar o dragão se ferindo mortalmente a ponto de usar várias máquinas para sobreviver e assumir seu lado negro.

 

Versão Sith: Vai manipular o dragão, a princesa, os jedi e todo mundo para ver o pau comer e assim dominar a galáxia.

 

Versão D&D: Nada acontece, pois até resolver que dragão, princesa e castelo serão usados entre as milhares de opções em milhares de guia,livros,compêndios e manuais já lançaram uma outra versão reiniciando o ciclo.

 

Versão Lobisomem: o garou e sua matilha irão se juntar para matar esse servo da wyrm usando garras,presas,klaives e dons, pena que a princesa não resistirá e entrará em delírio graças ao véu.

 

Versão Vampiro: depois de muita conversa os vampiros entram, matam o dragão, e restauram seus pontos de sangue usando o dragão e a princesa.

 

Versão Tokusatsu (jiraya e similares): primeiro faz uma pose retardada, vira robo cyborg de outro planeta com uma pose mais ridícula ainda, briga com o dragão e cada golpe dado na luta resultará em muitas faíscas, enquanto toca uma musica sobre liberdade, poder e justiça.

 

Versão sentai: igual ao tokusatsu mas com um grupo colorido que junta armas brancas para fazer um bazuca de plasma, fazer com que o dragão derrotado cresça até ter proporções titânicas, assim o grupo pode se juntar em seu robô gigante e destruir o dragão, o castelo, a cidade...

 

Versão Dragonball: Um cara de cabelo de banana entra no castelo (3 episódios para entrar), se encontra com o dragão, um olha pra cara do outro enquanto o vento levanta poeira entre eles (mais 2 episódios), começam a brigar, teletransporte, socos e kamehameha (mais 4 episódios), o personagem de cabelo de banana apanha feio (1 episodio reclamando da dor), algum idiota muito mais fraco tenta resolver o problema e acaba morrendo ( 3 episódios de choro), nessa o cara de cabelo de banana chega num nível nunca visto antes, tipo supersayajin 6 x 10²³ (mais 4 episódios), mata o dragão (2 episódios relembrando toda a saga), usa as esferas do dragão para ressuscitar todo mundo (mais 2 episódios) e mais um episódio final com tudo acabando bem. No final todo mundo acha foda só porque o Akira Toryama é um gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário