terça-feira, 4 de agosto de 2009

Comic Con: A convenção que determina as tendências da cultura pop



Semana passada ocorreu a San Diego Comic-Com, com mais de 120.000 visitantes, lançamento de diversas atrações, filmes, quadrinhos, cards, RPGs e séries animadas, o evento ocorre entre quinta e domingo, com uma pré-estréia para convidados na quarta a noite.
Esse ano como convidados especiais estiveram Ray Bradbury (autor de Farenheit 451 e crônicas marcianas), Brian Herbert (filho de Frank Herbert criador da série Duna), Neil Gaiman (Sandman), Clive Barker(Hellraiser), os Mythbusters Adam Savage e James Hyneman, Adam West (Batman antigão e família da pesada).

Agora, qual é a importância disso tudo? Imagine um salão de exposições inteiro dedicado a cultura pop, uma verdadeira meca nerd, milhares de quadrinhos, Megan Fox, mangas, DVDs, pegar autógrafos dos seus ídolos, Megan Fox, coletivas de imprensa com diretores, Megan Fox, produtores,atores e criadores, Megan Fox, um monte de gente fantasiada e a Megan Fox.

Destaques desse ano foram Tim Burton falando de seu novo filme “Alice no país das maravilhas” com Johnny Depp, “Avatar” em versão cinematográfica e “Homem de Ferro 2” com Robert Downey Jr, Scarlett Johansen e Don Cheadle.

Um comentário:

  1. Maior evento de cultura nerd/pop/desocupada de todos os tempos desse ano XD

    ResponderExcluir