sábado, 29 de agosto de 2009

A Capivara e o Dragão 2 : O Retorno

Continuando com a Capivara e o Dragão

 

Versão Sitcom: O Personagem principal entra no apartamento do dragão (sitcoms sempre se passam em apartamentos em um bairro cult), vai falar pro dragão que precisa da princesa para se dar bem em alguma situação cotidiana (a visita de um parente que mora longe sempre funciona), o dragão concorda em ajuda o personagem principal, sem que a princesa saiba do esquema, ocorrem diversas presepadas com milhares de risadas enlatadas, dá tudo errado, aí o jeito é contar a verdade e terminar tudo bem, e para fechar o programa algum personagem cômico da série aparece em uma cena sozinho fazendo alguma coia idiota para o programa terminar em mais risadas enlatadas.

 

Versão Filme Nacional: O Personagem principal sobe o morro para matar o dragão que também é traficante, rola pipoco pra tudo que é lado, sexo e palavrão o filme vira um sucesso de bilheteria cogita-se de concorrer ao Oscar e nessa começam as decepções, porque tem muita chance de nem ser indicado, e se for indicado vai perder para algum filme muito pior, e acaba ganhando algum prêmio em um festival de cinema na Europa.

 

Versão Bollywood: É dança o filme inteiro, o personagem dança, a princesa dança o dragão dança tudo acompanhado de músicas capazes de destruir a sanidade de qualquer um.

 

Versão Brasília: o Dragão vai ser subornado para liberar a princesa sem fazer um licitação, o personagem vai desviar dinheiro para poder comprar um castelo em algum lugar inóspito, depois de um tempo tudo vaza para a imprensa, abrem uma CPI, pedem a cassação do dragão, ele renuncia ao cargo, acaba tudo em pizza e é a gente que paga, nas próximas eleições o dragão se reelege e começa tudo de novo.

 

Versão Gorda: O gordo vai tentar entrar de algum jeito estúpido que vai resultar em desastre, todo mundo vai rir, o dragão morre de rir e a princesa nem dá bola para o gordo.

 

Versão Street Fighter: Dá para matar o dragão com qualuqer personagem, menos é claro com o Zangief.

 

Versão Comercial de Cerveja: Todo mundo vai estar na praia, a princesa é uma delicia e está de biquíni, o dragão se veste como um bicheiro, óculos Ray-ban corrente de ouro no pescoço e está numa roda de samba cheia de cerveja, o personagem principal passa uma cantada na princesa e começa a falar bem da cerveja todo mundo sorrir e no final falam para apreciar com moderação.

 

Versão MTV: Começa com uma abertura escrota e com um apresentador pior ainda, pausa para comerciais non-sense que uma criança conseguiria fazer melhor, volta o dragão só vai falar merda e promover o que estiver na moda, vão xingar o rock,blues,clássico,jazz e todos os outros estilos que prestem, mas quando uma banda que toque esse estilo vier fazer show no Brasil vão fazer uma reportagem e só falar bem.

 

Versão Sessão da Tarde: Essa turma que é nota 10 em pegação, vai entrar em altas confusões para provar que podem resgatar uma princesa que é pura curtição de um dragão do barulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário